Sobre a BeUni
A BeUni nasceu em São Carlos, SP, no interior paulista com o intuito de transformar o meio universitário.
Criada por universitários, para universitários, a BeUni tem como propósito fomentar o meio universitário, através da criação de ferramentas que potencializam as entidades estudantis e os estudantes a serem mais independentes e empreendedores.
Sendo o 1º marketplace universitário do Brasil, nós simplificamos o processo de compra, venda e entrega de produtos universitários, oferecendo simplicidade e segurança.
Nossos valores
Nas BeUni acreditamos que o empreendedorismo e o protagonismo são peças fundamentais de um impacto maior.
Por isso, temos como valores as seguintes características
- Espírito Empreendedor
- O maior motor de transformação que existe. É com esse espírito que enxergamos oportunidades nos problemas e construímos negócios a partir disso.
- Pensar grande
- Sonhar grande é bom mas não basta. Precisamos de planos, prazos, estratégias e um pensamento tão grande quanto para tirá-los do papel. Afinal, o mundo precisa de gente assim.
- Compromisso com a excelência
- Nascemos a partir de dores relacionadas à experiência de jovens durante sua vida universitária. E é por isso que pautamos todas as nossas decisão em cima desse valor. Se isso vai melhorar a experiência universitária, vamos olhar com carinho!
- Colaboração
- Ninguém faz algo grande sozinho. Colaboração é uma das maiores forças por trás de um negócio e, antes de qualquer habilidade técnica, precisamos trabalhar muito bem em equipe.
- Diversidade
- Uma mudança que impacta muitas pessoas só é possível se criada por um time diverso, plural, com diferentes vivências, experiências, pontos de vista e ideias. Ainda estamos longe, mas precisamos que esse valor seja cada vez mais real na BeUni.
- Buscar estar ao lado dos melhores
- Somos a média das 5 pessoas mais próximas. E mais do que apenas uma frase clichê, usamos esse conceito como valor na BeUni para mantermos a régua alta o tempo todo.
Nossa história
Nascemos em 2019, com nossas primeiras vendas rolando no Campus São Carlos, da USP.
Durante 2020 trabalhamos para conseguir entregar a experiência universitária para os alunos e calouros da USP São Carlos, ajudando as entidades estudantis a criarem e comercializarem seus produtos a seus alunos.
Desde então, expandimos nossas operações por mais de 6 universidades, estamos presentes em toda a jornada universitária, como no kit Calouro ou na compra do famoso moletom do curso, e tornamos mais de 50 entidades estudantis mais empreendedoras através de nossas soluções.